segunda-feira, 18 de abril de 2016

Robert Happé: dizendo muito falando pouco.

É impressionante mas nos últimos anos tenho encontrado pessoas cujas concepções de mundo são muito semelhantes às minhas, e não se tratam de coincidências, muito menos coincidências entre finitos. Parece haver algo que começa a irmanar os seres à medida que cada um individualmente inicia uma busca interior e quer fazer o verdadeiro trabalho de transformação.



Assistir certas pessoas falarem pode ajudar muitas pessoas a ganharem a força necessária para vencer a si mesmas e iniciar a transformação do seu entorno. É preciso ter coragem e paciência. Coragem porque, quanto mais bem fizermos (efetivamente e substancialmente!), mais seremos usados e/ou perseguidos ou teremos nossos discursos distorcidos por inconscientes armados das técnicas do mundo. Paciência porque quando adquirimos uma visão sobre várias questões, ganhamos o desafio de correr atrás das ferramentas do mundo para repassarmos novos conceitos.

Trata-se de um trabalho belamente sofrido, que sem dúvida é melhor do que as ocupações prestigiadas que trazem uma horrorosa alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário